Sessão da 2ª Câmara Seccional zera recursos ético-disciplinares

Data:

Nesta quinta-feira (28) foi realizada na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), a sessão da 2ª Câmara Seccional, conduzida pelo diretor-tesoureiro da entidade, Stheven Razuk. Os conselheiros Bernardo Rodrigues de Oliveira Castro, Carla Guedes Cafure, Fábio Nogueira Costa, Fernando Monteiro Scaff, Horêncio Serrou Camy Filho, Jean Junior Nunes, Juliano Tannus, Luis Gustavo Romanini, Luiz Henrique de Lima Gusmão, Marcos Sborowski Polon e Paulo de Tarso Azevedo Pegolo compõem o quadro de relatores da Câmara. O encontro aconteceu no Plenário, na sede da instituição.

Ao todo, foram julgados 11 recursos nesta reunião. “Estamos julgando os recursos desse ano, ou seja, trabalhando em grau recursal com a distribuição zerada. Esta iniciativa só é possível em virtude do trabalho empenhado pelos voluntariosos conselheiros desta instituição que não se furtam se seus compromissos com a duração razoável do processo ético disciplinar”, afirmou o diretor-tesoureiro e presidente da 2ª Câmara, Stheven Razuk.

Compete às Câmaras Seccionais o julgamento de recursos relativos às decisões da vice-presidência da OAB/MS, do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e das Câmaras Julgadoras de Processos de Seleção e Prerrogativas.